segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Califórnia: San Francisco


San Francisco é uma cidade que dá para desbravar de carro ou até mesmo de bondinho. Entre tantos sobe e desce, existem diversos pontos interessantes e diferentes que podem te deixar confuso entre qual cidade você realmente está. São diversos cenários que te surpreendem e fazem com que cada um escolha a sua San Francisco.





Clarion Alley
Em Mission, o bairro cool e underground de San Francisco, está a pequena rua Clarion Alley. Para os que curtem grafite, é o lugar certo para tirar boas fotos e caminhar por essa quadra apreciando as paredes. O mural faz parte de um projeto artístico que reuniu diversos residentes do bairro que transformaram um lugar simples em arte... Sensacional! (Fica entre a Valencia St e a Mission St, uma quadra depois da 17th St)
Foreign Cinema
Ainda em Mission, um dos restaurantes mais interessantes da região é o Foreign Cinema. Nele, uma atmosfera cinematográfica e um cardápio saboroso. A ideia, como explica o próprio nome, é transmitir filmes estrangeiros enquanto os clientes degustam um bom prato e um refrescante drink. Ali na frente, está o László Bar, que é do mesmo grupo e serve de espera para quem aguarda sua mesa. No László, fica até gostoso esperar! http://www.foreigncinema.com/
Boudin
A padaria mais saborosa e tradicional de San Francisco chama-se Boudin. É imperdível e a unidade mais especial da rede fica no Fisherman´s Wharf, uma das regiões mais turísticas da cidade. Ali, você poderá provar deliciosos sanduíches preparados na hora, com produtos frescos e deliciosos. Além dos produtos, o ponto alto da Boudin é a vitrine que mostra os padeiros produzindo pães em forma de caranguejo, tartaruga e outros animais. Uma verdadeira obra de arte! http://www.boudinbakery.com/
Sausalito
Atravessando a Golden Gate, está a pequena Sausalito. Nela, vale uma pausa para o almoço, apreciando a baía de San Francisco. Para quem curte esporte, ir de bike até Sausalito é uma ótima ideia, pois é perto e você ainda atravessa a Golden Gate pedalando. Um passeio imperdível para quem está com tempo e disposição. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário