segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Lisboa: Living Lounge Hostel

Posso afirmar que o Living Lounge Hostel foi o melhor hostel em que já me hospedei! Procurava por um lugar que fosse moderno e muito diferente de um hotel! Viajando pela internet achei o Living Lounge! Não pensei duas vezes e reservei!

De primeira, fiquei impressionado com a localização! Ao lado do metrô e perto de todos os pontos turísticos. Depois fui muito bem recepcionado e apresentado as instalações, que tinham um ar retrô mas que não deixavam de ser modernas.

O que mais me surpreendeu foi a forma com que eles fazem a interação entre os hóspedes. De maneira despretensiosa, convidam para o jantar, que custa apenas 10 euros e conta com entrada, prato principal e sobremesa. Dessa forma, pessoas do mundo inteiro se reúnem em grandes mesas, conversam e degustam um saboroso e bem servido jantar. Além disso, o bar do hostel oferece drinks por um preço muito justo! O que é perfeito para um esquenta antes de sair para um Pub Crawl organizado por eles pelas vielas do Bairro Alto. Resumindo: ambiente, localização, organização, limpeza, frequência e atendimento excelentes! Ah... o grupo tem duas unidades, o Lisbon Lounge e o Living Lounge. Me hospedei no Living Lounge que é o maior e mais antigo. Pelo que percebi os dois são muito parecidos e têm a mesma qualidade! Vale a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário