quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Guia Europeu

Para quem visita a Europa, a dica é o "Guia Criativo para o Viajante Independente". Um bom companheiro para quem quer saber mais sobre o lugar onde visita. Ele é objetivo, prático, um pouco pesado, mas muito necessário. Fala dos principais países e cidades européias e faz um breve resumo sobre tudo que você deve fazer e vistar enquanto está viajando.

Ao fazer um mochilão, este guia se torna essencial já que o turista lê todas as informações sobre o país e a cidade que está hospedado, e assim, fica bem informado e localizado. O bom dele é o fato de ser resumido, e com isso, você rapidamente descobre e aprende tudo que tem para visitar naquele lugar.


Além disso, o guia nos indica lugares que são realmente relevantes e valem a pena! Nele você encontrará também, dicas de hospedagem, planejamento de viagem, curiosidades, mapas e todas as informações necessárias para uma viagem perfeita. Compre através do site oviajante.uol.com.br ou em grandes e boas livrarias. Vale a pena!

2 comentários:

  1. Duardinho como assim você tem um blog?! Não sabia...
    Bom como tudo que você faz, mto bom! Amei...
    Sou fua fã!
    beijos
    Maria renata

    ResponderExcluir
  2. Oi Eduardo! Vi que você passou pelo YOUNG TRIP e vim logo conhecer o seu! Essa dica do guia eu já adorei, sou louca por guias de viagem!
    Parabéns pelo seu blog também, dei uma passada nas dicas que você dá e, além de interessantes, achei que você escreve muito bem, coisa difícil de vermos hoje pela internet!
    Mari

    ps: já vou colocar o seu blog nos meus favoritos e venho sempre xeretar por aqui pra ver como está!

    ResponderExcluir