domingo, 25 de julho de 2010

Buenos Aires: Rojo Tango

Como todos sabem, Buenos Aires é a capital do tango! Ao visitar a cidade, o turista obrigatoriamente deve assistir a um típico show, que sintetiza toda tradição argentina.
O Rojo Tango é a dica do Guia Boa Viagem! Este show reúne as típicas características do tango com muito ritmo e modernidade. Não sendo portanto, cansativo ou "antiquado". O salão é pequeno e os espectadores têm a opção de apenas assistir ao show ou jantar por lá e depois, curtir o espetáculo. O cardápio é fixo e não oferece muitas opções, mas a comida é excelente e o vinho argentino é uma ótima opção para acompanhar o jantar e o show.
O salão fica dentro do melhor, mais bonito e moderno hotel da cidade, o Faena. Mesmo que não consiga assistir ao show, visite o bar do hotel e experimente ótimos drinks em um ambiente espetacular. É importante lembrar, que só é possível assistir ao Rojo Tango com reserva antecipada. Ligue no +5411 5787-1536 ou acesse http://www.rojotango.com/ para garantir seu lugar. O preço do espetáculo não é barato, mas esteja certo que estará assistindo o melhor show da cidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário